quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Review Bulletstorm






Hoje vamos revisar Bulletstorm, o novo game produzido pela Epic games e publicado pela Electronic arts.

O game se passa alguns séculos no futuro, aonde Grayson Hunt, o personagem principal, e seu amigo Ishi Sato, buscam vingança contra o General da confederação, Sarrano, que os usou para matar varios inocentes, com o pretexto de estar matando corruptos, vendedores de escravos e traficantes. Ao longo da história, Grayson e Ishi se veem presos em um planeta hostil, cercados de nativos violentos, mutantes, e monstros gigantes.
Para fugir do planeta, sua unica esperança é encontrar e se unir a Trishka, uma mulher que se uniu as forças da confederação, também em busca de vingança.


O sistema de combate do game é fantastico, contando com muita, muita ação. Seu personagem pode usar chutes, puxar seus inimigos com uma especie de 'coleira', deslizar no chão, além de um arsenal com cerca de 7 armas.
O game conta também com um sistema de 'skill shots', que te recompensa com dinheiro pelas mortes criativas que você pode fazer, como por exemplo, chutar um inimigo e mata-lo enquanto ainda estiver no ar, ou lançar um inimigo em objetos pontiagudos para empala-lo.


O jogo te passa muita adrenalina, pois o ritmo de ação nunca para, desde combates com inimigos mais simples, quanto com os grandes chefões, sempre terá muito tiroteio, e muitas explosões, além das cenas cômicas em que Grayson se mete e suas piadas sarcásticas.


Esse é um daqueles jogos que você só consegue parar de jogar quando você zera, pois te prende em frente a tela durante horas.

Um comentário:

  1. Estão falando tão bem deste game, que depois desse post serei obrigado testalo .lol :)
    FIRMEZA?
    Belos posts!
    Abraço a todos!
    !!!!Good work!!!

    ResponderExcluir